leia um trecho

Maria Júlia troca experiências com cuidadores que de repente se encontram em uma realidade inesperada. Você não está sozinho!

A autora

Maria Júlia Biondi

Professora de italiano e de Educação Musical do 1º e 2º graus, lecionou em várias escolas do Estado, do Município e particulares desde 1969.

Respeitável Instrutora de Yogaterapia e de Yoga.Maria Júlia da Rocha Biondi foi cuidadora por três anos e meio. Com amor, paciência e tolerância ultrapassou o difícil convívio com a doença.Como cuidadora, mergulhou de corpo e alma nos meandros da doença de Alzheimer, pesquisando e informando-se ao máximo sobre a doença, para oferecer o melhor de si na assistência à sua estimada enferma.

Por ter se aprofundado no conhecimento ao Mal de Alzheimer, hoje atua ministrando palestras, prestando atendimento e serviços a pessoas demenciadas pela doença, seus familiares e instituições.

Maria Julia possui este livro publicado e continua sua pesquisa sobre cuidadores, estando para lançar o seu segundo, dando continuidade ao tema neste abordado.

Links
Contato

Tel.: + 55 21 2439 - 1072
Cel.: + 55 21 99646 - 6072
Email: juliabiondi@hotmail.com